domingo, 6 de novembro de 2011

A Motivação Está Dentro de Você

Como encontrar motivação, entusiasmo e vontade de viver?


Às vezes, nos encontramos em um estado de estagnação total, sentimos que nada somos e nada sabemos. Nossa motivação encontra-se no mais baixo grau de uma escala.
Por vezes, buscamos força em livros de auto ajuda, de máximas, pensamentos e mensagens motivacionais, que ajudam, mas tudo parece ser dito à outras pessoas e não conseguem nos atingir a ponto de tomarmos uma atitude correta.
A verdadeira chave para encontrar alegria e motivação, estão intrínsecas em cada um e tem que ser assim, pois o que me motiva pode não ter significado nenhum para você, pelo menos naquele momento. Ela tem que sair de dentro de si mesmo, está no auto conhecimento e na auto aceitação.


Pare tudo, relaxe, feche os olhos e sinta-se. Sinta-se respirar, vai meditando em você. Se tiver algo que não goste, você pode fazer uma faxina em sua alma.  Épreciso amar-se. Ame tudo que existe dentro de você. Aprenda a se perdoar, permita-se mudar.
Tem uma música do Padre Fábio de Melo, que diz assim: 


"... não, não te condenes a morrer com teus defeitos, nem use a expressão não vou mudar, pois a cada instante é possível crescer, retirando excessos do ser. Aprimore teu jeito de ver e ouvir e do amor tão perto estarás..."


Fábio de Melo, Vitória de Deus




A música toda é muito linda, mas o que é importante é você se conhecer, se amar, se aceitar como és. E viver. Não se importando com quem te acusa, com o que vão achar de você. Você é a pessoa mais importante para você mesmo. Busque aquilo que te faz feliz, acredite em você. Viva! Viva agora.
A motivação é muito importante para todos, em qualquer atividade, na simples arte de viver. Desejo que você seje muito feliz e motivado(a) e alcance o seu sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajudem a melhorar, preciso saber o que vocês acharam.
Fiquem à vontade.

Amanhã

Amanhã.. Eu quero acordar e ver um mundo sob outro ponto de vista,