domingo, 30 de dezembro de 2012

Um Desejo Especial



Em 2013,
Quero desejar não apenas paz, saúde, prosperidade...

Em 2013 quero amor, quero bom-humor.
Quero dar muitas gargalhadas.
Sorrir até na dor.

Quero ter paciência
Quero tempo para estar junto dos meus

Quero esquecer rancores passados,
Na tristeza pôr um fim.

Quero buscar ao Senhor, louvá-lo, servi-lo.

Em 2013 quero ter mais fé.
Fé para entregar minha vida ao Senhor
E descansar!
Na certeza que Ele cuidará de tudo.

Nestes últimos momentos deste ano, quero entregar.
Minha vida, meus defeitos, minhas limitações.

Nestes últimos momentos aproveito para agradecer,
Agradecer a vida, os amigos, o trabalho.
A dor, os erros, as perdas que me trouxeram aprendizados,
Que me fizeram reconhecer minha pequenez e minha dependência de Deus.

Neste novo ano eu quero viver 
cada dia como se fosse o último.

Lembrando de amar e demonstrar o meu amor,
Levando a paz, a fé, a luz a todos.

Quero transmitir alegria, entusiasmo e esperança!
Senhor me ajude!

Meu desejo especial é 
que todos os homens, mulheres,
crianças, jovens, idosos.
Tenham um ano maravilhoso, mas acima de tudo:

Amem mais
Riem mais
Partilhem mais
Abracem muito mais...

Feliz ano novo, Feliz 2013, Amor para os próximos 365 dias, amor para as próximas 52 semanas.


2 comentários:

  1. Feliz 2013 pra ti e tua familia!!
    A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
    com carinho
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande abraço Re.

      Que Deus caminhe ao teu lado a todo instante, ajudando a observar cada detalhe como oportunidade de crescimento.

      Feliz ano novo!

      Excluir

Me ajudem a melhorar, preciso saber o que vocês acharam.
Fiquem à vontade.

Amanhã

Amanhã.. Eu quero acordar e ver um mundo sob outro ponto de vista,